#simcomcerteza
e-mail: contato@simagenciadeviagens.com.br

CERTIFICADO CADASTUR – AGÊNCIA DE TURISMO  –  26.070733.10.0001-3

Los Roques - Caribe

Arquipélago de mar caribenho e muita hospitalidade. Assim é Los Roques, o destino venezuelano que vem conquistando cada vez mais os brasileiros! São cerca de 42 ilhas, chamadas de cayos, diversos bancos de areia e recifes de corais.

 

Por ser um Parque Nacional desde 1972 é uma área de proteção e, por isso, algumas ilhas não podem ser visitadas. E para contribuir com a área de preservação o visitante precisa se registrar e pagar uma taxa de entrada ao chegar no local. A ilha Gran Roque é onde fica o aeroporto, o porto e o comércio, por isso é a ilha principal.

 

Ideal para casais que procurar uma viagem que proporciona contato com a natureza, em praias praticamente desertas de areias brancas e águas cristalinas e com uma diversidade marinha invejável, com espécies de estrelas do mar, tartarugas, arraias, tubarões e muitos peixes!

 

Aos que procuram aventura são inúmeras opções em Los Roques. Com a visibilidade da água entre 10 a 30 metros de profundidade o mergulho é muito procurado, tanto de cilindro como de snorkel. Os ventos são ideais para a prática de kitesurf.

 

O clima é bom o ano inteiro então é só se programar para o melhor período, de alta ou baixa temporada. Só se preocupe de fato com a época se quiser comer lagosta, nesse caso a dica é conhecer Los Roques entre dezembro e maio.