#simcomcerteza
e-mail: contato@simagenciadeviagens.com.br

CERTIFICADO CADASTUR – AGÊNCIA DE TURISMO  –  26.070733.10.0001-3

Bonito

Situada no interior do Mato Grosso do Sul a cidade de Bonito recebe esse nome e não é à toa. Ideal para casais aventureiros que pretendem ter uma lua de mel num dos lugares mais procurados do Brasil! 

 

Fazendo fronteira com o Pantanal o destino proporciona contato intenso com a natureza. São inúmeras cachoeiras, nascentes, grutas e cavernas para conhecer um pouco mais a estrutura geológica. São muitas espécies de peixes e de animais como araras, micos, tamanduás que podem ser apreciados em cada passeio. 

 

O ecoturismo é muito forte na cidade. Tudo é muito organizado, autossustentável e com guias especializados para manter o patrimônio ambiental. Inclusive a entrada para visitantes nas fazendas e grutas são controladas diariamente em parceria com todas as agências de turismo local. 

 

Os passeios obrigatórios são: Abismo Anhumas, rapel de 96 metros dentro de uma caverna; Flutuação no rio da Prata, Gruta do Lago Azul e Cachoeira Boca da Onça. Se programar a viagem entre os meses de maio à novembro não deixe de incluir a Lagoa Misteriosa que tem 75 metros de profundidade de visibilidade! 

 

Quanto à gastronomia, não deixe de visitar o Taboa bar e restaurante, localizado na rua principal de Bonito, que serve diversas cachaças artesanais, que podem ser ótimos suvenires, e comidas pantaneiras, como a carne de jacaré!