#simcomcerteza
e-mail: contato@simagenciadeviagens.com.br

CERTIFICADO CADASTUR – AGÊNCIA DE TURISMO  –  26.070733.10.0001-3

Como tudo começou...

Olá! 

 

Sou a Débora, uma das sócias da SIM Agência de Viagens e decidi começar a escrever sobre todo o processo do meu Destination Wedding para ajudar ainda mais as noivas que nos procuram para realizar esse sonho…

 

Esse é o primeiro relato sobre a minha história com o Léo, então vou começar contanto como tudo começou…

 

Depois de anos solteira (sem namorar por mais de 8 anos) conheci meu noivo, Leonardo, pelo TINDER! Sim, um aplicativo de paqueras que quando tive o “match” não imaginei MESMO que seria com o meu futuro marido!

 

Conversamos um pouco por mensagens no dia que deu o “match" e logo ele já pediu pra me ligar a noite pra gente conversar melhor…nessa hora ele nem sabia, mas já tinha ganhado uns “pontinhos” comigo, afinal, em terra de WhatsApp, ligação é quase que uma declaração de amor!

 

Logo de cara ele já quis me contar que tinha um filho de 8 meses (o Theo) e que tinha acabado de sair de um relacionamento com a mãe do seu filho. Essa notícia, diferente do que eu sempre imaginei, não foi um empecílio, nunca vi isso como um problema e por isso não tive que pensar duas vezes pra marcar um encontro com ele. Achei até muito legal da parte dele já ter me contato desde o início e antes do encontro.

 

Combinamos de nos conhecer pessoalmente em um restaurante da Rua do Porto, aqui de Piracicaba no dia 16 de outubro de 2016 e desde então estamos juntos! 

 

Era um domingo e por ser um ponto turístico da cidade muito frequentado no final de semana o lugar estava lotado…muito difícil de estacionar e com o calor que estava fiquei “derretendo” esperando ele chegar…rs

 

Nosso almoço foi muito gostoso! Conversa boa e descontraída…não queria que terminasse, sabe?

 

Nos falamos todos os dias até o próximo final de semana que ele veio pra Piracicaba (ele morava e trabalhava em outra cidade) e todos os finais de semana que ele ia embora ficava com vontade de não deixar ele sair…rs

No terceiro mês de namoro já estávamos falando o tão temido “Eu amo você”. Na verdade ele foi pego de surpresa, pois fui eu quem falou primeiro e já me conhecendo um pouco sabia de todos os meus bloqueios para me envolver com alguém…já foi um grande passo pra mim!

Com alguns meses de namoro resolvemos fazer uma viagem à dois e, para mim, que trabalho com viagens e amo conhecer novos lugares era um desafio viajar com o namorado e saber como seria a nossa parceria e sintonia na viagem.

 

Falava pra ele que era uma etapa essencial, até porque dizem que são em viagens que conhecemos melhor as pessoas, afinal são 24 horas intensivas fora de uma rotina onde é necessário conciliar a vontade dos dois ao longo dos dias. 

 

Após esse desafio concluído com sucesso seguimos os meses rumo ao aniversário de 1 ano de namoro (mais um grande passo pra mim). Foi aí que comecei a ter certeza que o negócio estava mesmo sério…

Começaram as conversas da gente ir morar junto, de casamento, de quantidade de irmãos que o Theo teria e quais seriam os nomes…

 

Em novembro de 2017 surgiu a oportunidade de juntarmos as escovas de dentes! Muito antes do que a gente imaginava, apesar de já estarmos conversando sobre essa hipótese, acreditávamos que seria só no ano seguinte. 

Quando completamos os primeiros 3 meses morando juntos as conversas sobre casar, como seria, onde seria e até sobre a lista dos convidados e padrinhos, já estava mais intensa e constante.

 

Tivemos uma conversa mais séria sobre “tirar do papel” o casamento e começar a colocar em prática e como trabalho com isso, já fui atrás de locais que eram do nosso perfil e de cara nos apaixonamos pelo qual já escolhemos! Entrei em contato, pedi orçamento e já começamos a levantar os custos para realizar esse sonho.

 

Como eu não estava oficialmente noiva (não tinha rolado o pedido) eu fiquei, por diversas vezes, com o "pé atrás" de dar continuidade nas negociações. 

 

Será que ele não ia pular fora? Será que a gente estava se precipitando? Afinal em um casamento é muito dinheiro investido e estamos apenas começando nossa vida à dois.

 

Não demorou muito para todas essas dúvidas saírem da minha cabeça, pois no dia 21 de abril de 2018 (um mês depois da nossa conversa séria…rs) eu fiquei noiva! 

 

Mas sobre o pedido vou contar com mais detalhe em outro texto..rs